Arrependimento ou Defeito :
Caso você se arrependa da compra pelo site, o produto chegue até você com avarias no transporte, itens faltantes ou discrepantes do pedido por favor nos envie email para: [email protected], dentro de 24 horas após a chegada do pedido. Com fotos e comprovantes do ocorrido.
Não será aceita a troca ou devolução de produtos que vierem a sofrer dandos recorrentes de acidentes, quedas ou mau uso do produto.
De acordo com o artigo 49 do Codigo de defesa do Consumidor, caso o cliente não tenha comprado o produto em loja física, o mesmo tem o período de 7 dias para troca ou devolução, a partir da data da entrega do produto.
Cada caso será avaliado para melhor resolução e com rapidez.
Troca e Devolução:
O pedido deverá ser entregue em embalagem original, com documentação em anexo e sem indícios de uso.
Caso não tenha pronta entrega do produto, o cliente poderá escolher outro em estoque ou será oferecido um vale compra no mesmo valor ou ressarcimento da compra (menos o valor do frete)
Ressarcimento:
O ressarcimento do valor será feito de acordo com os meios de pagamentos.
Em caso de compra nas LOJAS parceiras:
A troca, devolução e comunição deverá ser feita através do local onde foi comprado.